Jorge Lopes Chinalia "O sonho é que faz o que chamamos de vida. Eu tenho um sonho, que se você sonhar comigo, mudará completamente até a vida dos que não sonharam, ou que lhes impuseram a proibição de sonhar, dizendo-lhes que não tinham esperança." Jorge Lopes Chinalia


Página Inicial
Início
Introdução
O que é Câncer?
As Células Cancerígenas
Câncer e Tumor
Por que o Câncer pode Matar?
A Água Estruturada
A Apoptose
A Proteína P53
A Vitamina B17
A Vitamina B15
O Benzaldeído
A Prova da Grande Mentira
Experiências Possíveis da Eficácia da B17
As Hipovitaminoses
A Inacreditável História da Vitamina B17
A Versão sobre o charlatanismo
Um Mundo Sem Câncer
A Anvisa e o FDA
A Hipocrisia da Quimioterapia
O Efeito Negativo da Radioterapia
Braquiterapia, Um Assassinato Legalizado
Débora Barrado Chinalia - Um Exemplo Vivo
Você Pode Lutar essa Luta
O Instituto Ernest Krebs
Previna-se Contra o Câncer
Curando o Câncer
Vídeos
Contato
Depoimentos, Críticas e Sugestões
Carta aos Médicos
Carta às Igrejas
Carta às Autoridades
Carta à População



 

Compartilhe:
Compartilhar Facebook
 

 

O Instituto Ernest Krebs

A idéia da fundação do Instituto Ernest Krebs surgiu da necessidade de tornar oficial, legal e institucional o uso da Vitamina B17 por toda população, tanto na prevenção como na cura do câncer, que já é praticado por muitos na clandestinidade, mas é proibida pela ANVISA, pois por ser um elemento natural não dá lucro aos laboratórios.

Nossa primeira ação terá de ser na justiça, onde advogados atuarão junto à Procuradoria Geral da República, Juízos e Tribunais para que se  obrigue a ANVISA a autorizar o Instituto a demonstrar a eficácia do tratamento.

O primeiro passo é conseguir matéria prima para as experiências, que não durarão muito para provar o que alegamos, pois tudo já foi provado. O grande desafio é mobilizar a população com estas ações que provocarão, com certeza, a quebra do medo que lhes foi imposto.

O Instituto se constituirá de Advogados, Médicos, Pesquisadores e outros profissionais nas áreas da Saúde e Judicial para fazer valer a vida das pessoas.

Os laboratórios, para ter lucro, precisam inventar uma fórmula e patenteá-la, e como a Vitamina B-17 (descoberta pelo Cientista que dará nome ao Instituto) é um elemento natural, não pode ser patenteada.

Assim, embora ainda poucos acreditem, o tratamento que hoje se dá ao câncer provoca, propositadamente, a morte do paciente, para que se acredite que a doença não tem cura, e que o único meio são as quimio e radioterapias.

A luta por um mundo melhor nunca é vã. Fazer as pessoas acreditar que câncer não é uma doença, parece algo impossível, mas se é impossível então acreditamos, pois é do que parecia impossível que surgiram as grandes obras da humanidade.

O Câncer não passa de uma hipovitaminose (falta da Vitamina B17), fato descoberto no ano de 1950 pelo Médico que dará o nome ao nosso Instituto.

A idéia de que o câncer é uma doença terrível foi fabricada pelos cartéis de laboratórios, que lucram bilhões de dólares todos os anos com as quimioterapias e radioterapias que, estas sim, matam as pessoas. E quanto mais matam, mais parece que o câncer é incurável. Até tentaram inventar outras doenças, mas nada superou o câncer, que poderia já ter desaparecido da face da terra há mais de 50 anos.

A palavra "CÂNCER", eu bem me lembro, era pecado nos meus tempos de infância.

A Vitamina B17 é utilizada em 24 Estados dos Estados Unidos, México, Alemanha, Itália, Japão, entre outros, onde a doença é praticamente zero.

No Brasil, os Cartéis de Laboratórios, amparados pela Anvisa, proíbem até a pesquisa da vitamina (apesar de não haver mais necessidade de pesquisas, pois já foi comprovada na maior parte do mundo).

Nossa luta será para que não trabalhemos na clandestinidade, e agiremos judicialmente, já contamos com advogados, pesquisadores, médicos e outros profissionais da saúde, mas precisamos de dinheiro para nos legalizarmos organizadamente.

Lutaremos para que toda alimentação dos supermercados seja suplementada pela Vitamina B17 (se a população consumisse 100 mg da vitamina por dia o câncer desapareceria da face da terra).

Todo esse trabalho custa dinheiro, e precisamos de sua ajuda, seja nas promoções que faremos, seja por meio de doações.

Motivo para você doar: ACREDITAR E VENCER O MEDO!


Para doar qualquer quantia clique no botão abaixo: